segunda-feira, 31 de julho de 2017

Apetece-me algo...e férias também

Ai amanhã entra Agosto, esse belo mês cantado por Dino Meira e oásis do emigra :D Não o típico emigra porque nem sempre consigo tirar férias em Agosto...nem vou com a voiture toda artilhada estrada fora para ir 'profitar' do nosso Portugal, ir lá abaixo como aqui se diz.

Este ano vou, ah oui mes amies! Ne rigole pas! LOL

Apetece-me férias, apetece-me ir enfiar os pés na areia, as trombas no mar, ver os meus lá de casa, abraçar as minhas meninas, abraçar os meus 'velhotes', ver as minhas pessoas, ver A miúda, comer gelados na praia com A miúda e desaparecer com ela uns dias :P

Apeteces-me tu, toda tu, toda inteira, nua, sem roupa, sem preocupações, em trabalho, sem telefone pelo meio, ao vivo, a cores, carne com carne, boca na boca... Diz-me que já faltou mais, ora pois que isso não me arrefece o fogo, não me acalma a carne nem me consola por aí além :(

Este ano não me estou a sentir esgotado, saturado, com constantes instintos homicidas (brincadeira, ok?) mas tenho a mesma vontade de fazer a 'valise' e dar de fuga até "lá abaixo" :P

Caraças, ainda tenho que fazer a revisão ao carro e vou ficar tão poooooooooooooooooooooobre :(

 girl beach kid tired sleepy GIF


 funny video water summer beach GIF 

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Comida e esquisitices

Adoro comer, não é por acaso que sou um tipo rechonchudo, robusto vá lol Comer é um prazer e sou um moço desenrascado na cozinha, faço-o com gosto.

As minhas conversas muitas vezes metem comida, as analogias que uso metem comida, as metáforas na sua maioria metem comida também. Acho-me um bom garfo mas não como TUDO, abro uma excepção para: feijão, favas, ervilhas, rins, fígado e o sangue de porcos e/ou galinhas. Há quem diga que sou uma vergonha para Portugal porque naturalmente pratos como feijoada, cabidela ou dobrada estão completamente fora de questão. Mais do que uma vez quando me preparava para almoçar com a família me deparei com feijoada e perante o meu torcer de nariz a minha mãe de repente lá se lembra e diz "eish...é verdade, tu não gostas de feijoada..." Eu nunca comi feijoada e ela não se lembra? Obrigado mãezinha... LOL Eu faço alguma coisa para mim nessas situações, não dou trabalho à minha rica mãe.


Estes dias têm sido profícuo em conversas interessantes com quem me beija o coração e me consome o juízo LOL (Sou um fofo :P) a propósito de comida e refeições. 

Detesto iscas, só o cheiro dá-me vómitos e dá-se a seguinte troca de galhardetes:

- Eh pah eu detesto iscas...credo, só o cheiro daquilo dá-me vómitos...

--ADORO iscas, é tão bom! Tu és mesmo esquisitinho...

-EU?! Olha quem fala, tu não gostas de carne de vaca nem sardinhas...esta é boa...

--Ora bem, tu não tens qualquer problema em fazer o belo do minete mas agora iscas minha nossa, credo! Nunca!

-Ai podes tu muito bem crer que sim! ADORO o belo do minete, mil vezes mais fazer o belo do minete do que comer iscas...blherc...

--OMG tu não és normal...

-Temos queixinhas agora? Vê lá a tua vida...

--Pronto, pronto! Já me calei lol

Eu quase chorava a rir, do que esta rapariga se lembra. Depois dizem que o devasso sou eu.



terça-feira, 6 de junho de 2017

E umas horas de sono sossegado?

Isto vai um colega de férias, começa a 'cair' trabalho à bruta quase mesmo de propósito, trabalha-se com com clientes complicados, depende-se de empresas 'complicadinhas', as merdas atrasam-se, um gajo tem de acudir a toda a gente porque parece que só sabem o nosso número de telefone...

E um fim-de-semana em condições para eu poder vegetar ao sol, ou na cama, ou num roça roça pegado na cama enquanto fazemos uma sessão de tango na horizontal? O que me apetecia...ai...

Mal posso esperar pela semana que vem, ahhh caraças!!! Fim-de-semana de 4 dias, loucuraaaaaaaaaaaaa! Acho que não vou dormir grande coisa mas vai ser bom :D


 freaky GIF

segunda-feira, 22 de maio de 2017

E é isto pah...raio da música...

Eu já não posso com isto, depois de ver o videoclip oficial ganhei alguma tolerância, depois passa na rádio e não sai da cabeça...foda-se...

Resumidamente é isto:

terça-feira, 16 de maio de 2017

Chorei...a rir

Eu vejo muita coisa parva na net, a sério, mesmo parvas...mas afinal para que serve a net? Isso mesmo...e porno também, muita porno.

Hoje chego a casa, saco do telemovel porque me mandaram mais um mail do trabalho, vou ao Facebook e o 9gag sugere um video. Vamos ver o vídeo porque diz que é um remix de uma kookaburra, claro que eu vou ver que isto promete.

Chorei a rir, 'ganda' som, 'ganda' batida!


terça-feira, 2 de maio de 2017

Trabalho, trabalho e mais trabalho...

Ai...o trabalho por vezes da basicamente cabo de mim... O que faço por vezes é meio estranho e implica horários estranhos e lidar com pessoas com tiques de artista mas que são tudo menos um artista ou a sua pobre imitação.

Aturar pessoas pode ser muito fodido e fazer-nos perder a fé na humanidade mas há momentos menos maus, também os há é verdade. Há uns meses disseram-me que tinha que ir a uma conferência e tal e coiso, que é uma cena importante, que as pessoas do sector se reúnem e discutem problemas, conhecem-se, fortalecem laços e tal...e bebem copos. Fiquei de pé atrás e ter que ir com quem ia eu duvidei.

Ora mandam-me para um sítio jeitoso à primeira vista, depois pareceu-me que nem por isso, depois de todo o mau tempo, chuva e frio, veio o sol e vi que afinal...afinal até era giro e até conheci pessoas porreiras, algumas disseram mesmo "Tu afinal existes mesmo, não é só um email!" LOL Achei fofo vá :P

Ai que chatice de sítio pah...




quinta-feira, 20 de abril de 2017

Retrocesso

O mundo anda doido por muitos motivos. Há muita gente doida em todos os momentos da história mas, perante avanços civilizacionais e científicos evidentes, acesso a muita e boa informação, seria de esperar que houvesse menos ignorantes idiotas e que o são de uma forma militante. 

Há uns 2 anos quando comecei a ouvir falar dos movimentos anti-vacinas nos EUA eu achei profundamente estúpido mas, como vem da terra em que tudo é possível e o mais bizarro que pode existir existe mesmo, encolhi os ombros, abanei a cabeça e pensei "ainda bem que a malta aqui na Europa tem dois dedos de testa...".

WRONG!

Estes dias o tema quente é a morte de uma rapariga de 17 anos que não tinha sido vacinada. Já li bem as notícias e a história é mais complexa do que se pensa e os pais tiveram as suas razões, eles até quiseram vacinar a filha mas uma severa reacção alérgica mudou-lhes os planos. Esta não é a típica história dos anti-vacinas mas despoletou de novo a discussão e fez sair da toca todo/a ignorante que baseia a sua 'pesquisa' em sites mega manhosos e na wikipedia. Estes ignorantes, idiotas, quase criminosos seriam mais uns tolinhos que para aí andam não fosse serem verdadeiramente perigosos...para eles e para os outros.

Sou radical nalgumas coisas e isto das vacinas é uma delas: pais que não querem vacinar os filhos deveriam ser impedidos de matricular os filhos em creches, escolas, impedidos de frequentar recintos com outras crianças ou, no limite, perder a guarda das crianças. Querem armar-se em hipsters da tanga que seguem movimentos ultra manhosos com argumentos desenterrados em sites da treta e meter os filhos em perigo? Be my guest...mas amanhem-se sozinhos e longe dos filhos dos outros. 

Isto tudo é de uma irresponsabilidade atroz!!! Revolta-me pelo culto da ignorância que esta gente professa e baseados em quê? Pseudo-ciência, em artigos de dois médicos em que um lhe foi retirada a licença para exercer e o outro se suicidou.

Tenho crianças pequeninas na família e quando nasceram houve a conversa que havia umas vacinas opcionais, nunca na vida sequer passou pela ideia não vacinar (acho que ia para tribunal), e que são bastante caras. A minha reacção foi dizer simplesmente "Fala com a médica e dá as vacinas! Eu pago o que for necessário, não te preocupes com isso, a saúde delas está primeiro do que qualquer coisa".

Assusta-me este retrocesso a que se vem assistindo, é extremamente perigoso este culto de ignorância. O mundo pode ser um lugar muito fodido, muito perigoso e estas coisas fazem-me perder um pouco de fé na humanidade.

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Fofices e passss!

Eu sou um fofo e há quem possa comprovar :P Estou sempre a mandar mimos às pessoas e tal lol Mas ainda assim há quem não acredite, olha que raio...

Uma vez disserem que eu era um devasso, quiçá um porco LOL eu cá não acho nada, sou mesmo um fofo.

Há uns dias estava com uma moça gostosa e fomos dar um giro. Estacionar carro, sair do parque e ela sobe as escadas à minha frente...eu não resisto, pás! É verdade...dei-lhe uma valente palmada no rabo! Que devasso minha nossa...LOL

Saiu com mais força do que eu queria e foi sonora :P Ela foi apanhada de surpresa, abanou um pouco "Ahhh caraças pah...lol...porra que ia caindo, desiquilibrei-me". Riu-se depois, eu pedi desculpa, fiz de novo mais tarde, ela riu, chamou-me parvo e fez igual :P

terça-feira, 4 de abril de 2017

He's back!

Sou um gajo que gosta muito de música electrónica, durante o dia é o que ouço e nas suas mais variadas vertentes que vão desde desde deep house, house mais comercial, disco house, house alternativo, pop mais electrónico, coisas a puxar para o techno, coisas mais underground, chill out e coisas que tais. Há artistas do caraças na electrónica que ainda é vista por muita gente com muito desdém por muita gente como não sendo música mesmo e bla bla bla pardais ao ninho.

Vão-me dizer que uns kraftwerk não influenciaram a música no seu todo? Vão dizer que uns Daft Punk não passam de um tolinhos de capacetes cromados? 

Estes dias voltou ao activo um dos meus artistas favoritos. Sim, artista. O gajo não é apenas DJ e produtor de música electrónica, o gajo criou um espectáculo visual que só mesmo visto ao vivo para perceber a dimensão da coisa. Vi o Deadmau5 há uns anos num festival em Londres com o seu cubo de luz e cor e com a sua máscara de cabeça de rato iluminada. Parece estranho não é? Mesmo que não se goste é digno de se ver. 

Gosto muito desta música que vi tocada e cantada ao vivo, agora esta é a versão ao vivo com o novo cubo:


Isto ao vivo já foi brutal com o outro cubo, então com este...wow!

quarta-feira, 29 de março de 2017

Há pancadas para todos os gostos

Há pancadas para tudo e mais umas botas, mesmo! Há com cada coisa e já me contaram cada uma...eu a pensar que tinha umas ideias arrojadas e depois vejo que até nem é tão arrojado como eu pensava, mas tudo bem :D

Hoje mandaram-me um link com as 20 maiores fantasias dos homens, giro giro, cenas tipo Buzzfeed mas só os tópicos mesmo. Fui ler num instantinho e concordo com praticamente tudo, partilho a maioria delas mas eh pah...'botem' os olhos na 17:

"17. Fazer o amor no sofá da sala enquanto a sogra está na cozinha;"

Desculpe?! Fazer o quê quando quem está onde mesmo? What?! Mas quem é que...oh pah pronto meus amigos, tudo bem, cada um com a sua pancada...

O resto das fantasias são as seguintes:

1. Fazer o amor na cama dos pais dela;


2. Fazer o amor com duas meninas ao mesmo tempo;


3. Fazer o amor dentro de um barco em alto mar;


4. Fazer oral durante uma viagem de carro pela autoestrada;


5. Fazer o amor no minúsculo wc de um avião;


6. Fazer o amor no elevador;


7. Casar-se com uma mulher que goste de bi-feminino;


8. Ter uma mulher que aceite fazer tudo na cama;


9. Fazer o amor enquanto joga playstation (estranho);


10. Fazer o amor com uma rapariga que tenha marcas de biquíni;


11. Fazer o amor com uma rapariga que esteja 100% depilada;


12. Fazer o amor com uma rapariga que use saltos altos para realçar ainda mais suas curvas;


13. Fazer o amor com uma rapariga fantasiada de heroína ou princesa;


14. Participar de uma orgia;


15. Fazer o amor em sítios publicas;


16. Mulheres ruivas;


17. Fazer o amor no sofá da sala enquanto a sogra está na cozinha;


18. Ir com a mulher/namorada a uma casa de Swing;


19. Fazer o amor com uma rapariga fantasiada colegial;


20. Fazer o amor na piscina/banheira.
Daqui: http://elasabe.coffeebreak.pt/as-20-maiores-fantasias-dos-homens/ 

quinta-feira, 16 de março de 2017

'Piqueno' momento de sorte

Vamos lá ver se me saiu qualquer coisinha no Euromilhões...raio dos portugas que limpam esta merda toda..."Oh senhora veja aí!"

"O messieur ganhou €7!" Do caraças pensei eu :D Pedi à senhora que me enterrasse mais €5 noutra aposta e lá fui contente com resto. Vamos lá comprar umas verduras para o jantar e mais qualquer coisa que eu preciso e que não me estou a lembrar, deixa meter o talão no bolso de trás das calças. Vamos lá ao supermercado.

Compras feitas, abrir mala do carro, meter saco das compras, meter a mão ao bolso para tirar o talão e guardar no carro...ai, onde é que está a merda do talão? Fodasse já perdi aquela merda...vou para trás? Naaa que se foda, já alguém apanhou aquilo de certeza...merda mas sempre são €5 e quanto mais não seja ainda me sai outros 5...eh pah, deixa lá ir para descargo de consciência.

Refaço o percurso de entrada no supermercado. Viro à esquerda, à direita, caminho um bocado, olhos no chão e...voilá! Olha o cabrão do talão! Esta gente que vem à secção dos produtos bio, gluten free e merdas do género são boa gente e honesta :D

Acabei por sair com mais um pacote de batatas fritas e um enlatado de salada de atum. Nada mau :P

terça-feira, 7 de março de 2017

Conversas 'estranhas'... [Alerta de linguagem hardcore]

Ora bem, estava hoje a dar umas voltas pelo Facebook a ver as novidades e cusquices quando meteram conversa comigo. Coisa normal. A conversa vai andando, fala-se de uma e outra coisa, uma e outra treta, ora vai para o sexo com algumas caralhadas à mistura, tiradas que fariam corar a maioria do pessoal até que certa altura aquilo sofre uma mudança repentina de direcção que eu até fiquei zonzo e começou a tornar-se sério.

A certa altura a conversa desembocou no facto de eu achar que há acasos nesta vida, há coisas que calham acontecer, pessoas que calham cruzar-se no caminho uns dos outros, haver coincidências e a outra parte que não acredita nos acasos, que tudo acontece por uma razão. Eu tenho a minha opinião, não tenho porque não acreditar que os acasos existem e não papo a cena que está tudo escrito nas estrelas e que nós somos apenas um peão que se move num tabuleiro e num caminho que nos conduz inexoravelmente para a morte. Está bemmmmm se calhar estou a exagerar na do peão e tal. Mas a certa altura o que disse foi mais ou menos isto:

Pessoa
eu não acredito em acasos
:P

EU
eu não acredito na cena do "ah tudo acontece por uma razão"

Pessoa
e eu não acredito em acasos

EU
ha cenas que olha é mesmo o acaso
concordemos em discordar

Pessoa
Sempre
lol

EU
porque senão eu passo-me com certas coisas
lol

Pessoa
entao?
com que?
lol

EU
com a cena do estar tudo escrito e que não ha acasos e bla bla bla bla
não há uma premeditação cósmica para tudo na nossa vida

Pessoa
para tudo não
:)

EU
mas pronto, a conversa começa num broche e acaba no determinismo cósmico

Pessoa
fruto das nossas escolhas simplesmente
LOL
as nossas conversas são assim

EU
melhor só a que começou com um minete e acabou a falar-se no funeral do pai do melhor amigo
cenas!

Pessoa
OMG

segunda-feira, 6 de março de 2017

Palminhas para o senhor!!!

Ora bem, tirando serem gajas giras que se sentam ao meu lado o que acontece à minha volta é isto...


Like wtf

Daqui.

quinta-feira, 2 de março de 2017

Cuidado com a televisão

Estes dias fui a casa, a casa onde estão os meus. Fui de fugida ver alguma família, alguns amigos, recuperar segundos das vidas que vão seguindo o seu curso na minha ausência.

Estava à mesa, a televisão estava ligada como está sempre, nem lhe prestamos atenção, é como se fosse um qualquer outro ruído de fundo, estava a dar as notícias. As notícias na televisão tendem a mostrar muita desgraça, muita dor e conteúdos impróprios para crianças. Uma das 'minhas' meninas comia a meu lado e eu dizia-lhe para comer tudo, pergunto se queria mais água, se queria que cortasse a carne muito embora ela já seja uma menina crescida e que sabe usar os talheres. Nas notícias falam de um caso dramático que se tinha passado com duas crianças em rodapé dizia "criança de 12 anos violou menino de 11"...Eu ignorei mas de repente surge a pergunta de uma maneira envergonhada: "Olha, o que quer dizer violou?" Eu engoli em seco...como é que um gajo se safa de uma pergunta destas? Ora, pensei rápido...

"Sabes...ainda és muito nova para perceberes essa palavra mas o que aconteceu, e para tu perceberes bem o que se passou, um menino magoou muito outro menino, fez-lhe muito mal. Percebes? Não foi só no corpo dele, foi também fazer com que ele ficasse muito triste mesmo, entendes? Fez-lhe mal e fez o outro menino ficar muito triste..."

Responde-me: "Ahh está bem..." Não totalmente convencida mas percebendo que era uma coisa má. Os meus pais nem sabiam o que dizer mas como ela ficou satisfeita (aparentemente) com a resposta passaram à frente e esperaram que ela acabasse de comer calmamente. Mudei de canal.

Caraças, é preciso ter imenso cuidado com a televisão mesmo à hora de almoço...

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

All Star

Tomei uma decisão antes do jantar: é este ano que compro umas All Star! Porra!

Nunca tive nenhumas e isso me entristece um pouco. Quando era pequeno não havia muito dinheiro para essas coisas. Cresci e comecei a ganhar uns trocos e a cena foi passando, não me lembrei disso durante anos mas agora apetece-me. Vou entrar numa loja e dar uma de rico: "Faxabor, as suas melhores All Star por obséquio!" E tau, cartão ali logo a bombar! LOL





domingo, 19 de fevereiro de 2017

Ai o Sol...

Isto aqui anda tão monótono que nem me sai nada para escrever mas estes dias houve uma cena engraçada. 

Uma amiga vai-se mudar para o Luxemburgo! Fico contente porque é uma querida, é uma daquelas pessoas que se gosta de ter por perto, é muito boa onda e gentil. Ela não conhece a cidade e pediu-me ajuda para ver uma casa que tem em vista, o que acho do preço, localização etc e tal. Acedi prontamente, não me custou nada e fico contente por poder ajudar. Lá fomos.

A agente imobiliária era tuga, só podia! Miúda simpática, da nossa idade, muito bem disposta, faladora, sentido de humor. Causou boa impressão. Lá fomos ver a casa e elas lá começaram a discutir pormenores da casa, contractos, rendas, vizinhos, "a casa é para vocês os dois?", "oh no no, just her lol" bla bla bla.

Era o fim do dia e eu estava a espreitar por uma das janelas quando a agente vem também olhar para mostrar algo na janela e fica vidrada a suspirar e a olhar lá para fora: "Ahhhh tão lindooooooooooo, olhem para as cores do céu...ahhhh gosto tanto, que lindo...que lindo..." Ficou ali mais uns segundos maravilhada com o pôr-do-sol ignorando-nos, era como se não estivéssemos ali. Eu e a minha amiga olhamos um para o outro em silêncio com imensa vontade de rir por aquela cena inesperada e os suspiros lol

A agente definitivamente deixou uma marca, já não nos esquecemos dos suspiros ao pôr-do-sol mas não sei se a minha amiga fica com a casa, mas ficou tentada :P


quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Vitaminas

Há umas semanas fui ao médico para pedir para fazer umas análises porque há séculos não fazia nenhumas. A senhora doutora foi uma fofa, mandou-me tirar a camisola para me micar os biceps e lá me passou os papeis.

O menino lá foi tirar sangue e tal e coise, a senhora do laboratório sacou-me uns quanto tubos de sangue, eu quanto mais olhava mais pensava "Então mas já não chega? Eu ainda preciso que fique algum cá dentro..."

Um dia depois tinha os resultados em casa, esta malta não brinca em serviço! lol

Dou uma vista de olhos, ora bem tudo dentro dos limites aceitáveis e só uma vitamina abaixo do desejado.

Vou falar com a fofa da médica e era o que suspeitava: pelo sangue estou fresco e fofo mas deficitário em vitamina D e vai de me receitar umas ampolas para ir tomando...

Umas ampolas?! E que tal receitar que eu vá para um sítio com bastante sol e praia e pago pelo estado? Isso é que era de valor...agora ampolas...

animals man beach elephant massage

friends beach shocked boobs smiling

sábado, 28 de janeiro de 2017

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Sinais e subjectividade

Eu sempre disse que os homens e as subtilizas não combinam e finalmente alguém escreveu aquilo que realmente me vai cá dentro, e que por muito que me custe admitir, e que sou: eu não sou bom a entender sinais, preciso de objectividade!

Como é que eu sei isto? Porque precisamente não sei descodificar sinais e já "dei com o nariz na porta" uma ou outra vez porque interpretei muito mal os sinais e ups, oh merda...lol

Se calhar já recebi sinais que me interessava ter percebido e que se calhar tinham tido um bom resultado mas...não os percebi :(

Enfim, o Ruim disse tudo, tudinho no texto aqui em baixo:

"No que toca a perceber os sinais de interesse de uma mulher, os homens dividem-se em dois grandes grupos: os que vêem sinais de interesse onde eles não existem e interpretam cada sorriso, olhar e gesto de boa educação como um convite para irem para a cama e os que não percebem os sinais de interesse feminino mesmo à frente dos olhos:
"Pssst. Aqui. Mete a tua língua AQUI. Beija... AQUI. Estou a apontar para a boca, nabo. PODES BEIJAR. Na boa, urso. Olha para mim a ir na tua direcção. Já mexi no cabelo três vezes a rir. Estou a olhar-te nos olhos e a lamber-me. Como é que não percebeste ainda? Tenho de arranjar um daqueles rapazinhos que estacionam os aviões com baguetes de pão luminosas e pô-lo no meio das pernas a indicar o caminho? Não está fácil. Mas quando é que ele se cala? Quando é que ele pára de fingir que é defensor dos direitos das mulheres e vegan e *bla bla bla* e me agarra?? OBJECTIFICA-ME, f#da-se. Podes, por amor de Deus, perder por momentos o respeito por mim e descobrires a que é que sabe a minha laringe, totalmente "contra a minha vontade"? Nada. Será que ele é gay e quer uma amiga? Só pode... não. Nenhum gay combinaria tão mal umas calças e uma camisa. Ele é só um conas com medo de c#nas. Desisto..."

Sigam o Ruim, o Ruim é fixe! Daqui -> https://www.facebook.com/ruindades/

innuendo brian griffin suggestive hints air traffic controller

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Uma boca cheia de charme

Aquele momento em que estou sentadinho no comboio, vou enfardando alegremente batatas fritas e o hambúrguer quando entra uma moça jeitosa, senta-se mesmo à minha frente, eu fico atrapalhado, ela faz um sorriso amarelo e diz um delicado "Pardón..."

Tentei comer da forma mais civilizada possível a partir desse momento, não me tornou a olhar de frente LOL

Passado um bocado da viagem ter começado percebi: ela só se sentou ali porque era o único sítio com uma tomada para carregar o telemóvel...

food eating hungry anderson cooper french fries

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Pequeno-almoço no último andar

Ao dar uma vista de olhos aí pelos blogs li um post sobre um hotel, um quarto, forrobodó e pequeno-almoço. Fiquei algo nostálgico :P Lembrou-me um pequeno-almoço em particular, num hotel engraçado, no último andar, com vista para a foz e o mar...

"...não me apetece sair da cama para ir ao pequeno-almoço lá abaixo, vá, vem cá..."
"...eu já trato do pequeno-almoço, dá-me um momento...daqui a meia hora vêm cá trazer"
"gosto dessa eficiência!"
"é bom que gostes minha menina, ou então não comes LOL"

Batem à porta.

"Pequeno-almoço senhor PM!"

"...oh que...já? Gente rápida...Já vou, um momento..."

Batem de novo à porta. 

"Já vou! ...calma mulher..."

Há bons timmings e há maus timmings, a senhora do hotel foi um caso do último. Ora toca a vestir umas calças à pressa, vestir um roupão que verifiquei não ser o meu tamanho porque devia ser o dela. Porta aberta. A rapariga devia ter mais ou menos a minha idade, mira-me de alto abaixo e olha para mim com o ar de quem sabia que raio é que estávamos a fazer. Sorriso amarelo de parte a parte, desengonçado agarro no tabuleiro, vou rapidamente pousar na mesa, volto, assino o papel e a porta fecha-se.

Só ao voltar à cama reparo que da porta dava para ver o fundo da cama.

"Eficiente :P"
"You know it! Acho que a rapariga viu o estado do quarto, da cama e as tuas pernas."
"Isso não é problema mas tu só apertaste o último botão das calças, o roupão mal te tapa e...pronto, tu assim... LOLOL"
"hummmpfff, já deve ter visto pior. Agora coma lá princesa!"

Hora de check-out. A mesma rapariga na recepção, tinha que ser, obviamente!
Sorriso da praxe, colega ao lado com a mesma cara:
"Desculpe, não deu para prolongar mais tempo o check-out!"
"Tá ok ok ok, adeusinho e até um dia destes!"

"Estás vermelho que nem um tomate! LOLOL"

sábado, 14 de janeiro de 2017

Moment

Há que tempos que esta frase me anda na cabeça "Oh, take the time to waste a moment".

Tenho pensado tanto e em tanta coisa nestes dias e tenho-me dado conta que desperdicei tantos momentos de forma apressada, sem lhes tomar o gosto...eu não devia fazer balanços...ou beber um litro de cerveja ao jantar but just fuck it!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Um ás das compras...

Vinha eu estes dias de volta aqui ao Grão Ducado e lá me lembrei de ir cuscar o duty free. Ora bem, faço anos e coise, apetece-me uma garrafa de gin só por causa das coisas, bora lá ver...

Sou um gajo do gin e como normalmente nas lojas duty free as coisas são mais baratas era de aproveitar enquanto estava no aeroporto. Não me lembrava bem do preço que tinha visto aquela garrafa num supermercado e vai daí bora comprar. Agarro na garrafa, caixa com ela, tome lá o cartão, doeu um bocadinho e lá vai ele todo contente para casa. Tenho que comprar água tónica, daquela porreira que se vende no supermercado lá perto.

Aquilo foi estoirar uns quantos € em poucos segundos ali mesmo em frente à caixa, até me senti um gajo rico. LOL

parks and recreation make it rain tom haverford jean ralphioswag money cash make it rain dollarmoney ash make it rain billboard music awards 2012 bbmas 2012

Dia a seguir, preciso de comida, vamos lá ao supermercado do centro que tem mais coisas e melhores frescos. Só por curiosidade deixa ver o preço da garrafa aqui...ora...FODASSE, PUTA QUE PARIU A MINHA SORTE, COMO É POSSÍVEL? 
O raio da garrafa custa menos €12 do que eu paguei por ela no duty free...MENOS €12!!!

Sou um ás das compras, um génio dos preços baixos!

Homes.com news why annoyed frustrated

sad mad crying cristiano ronaldo why
Brett Eldredge reaction no upset lost


quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Camas, camas, camas

Ai ai...um gajo volta ao trabalho e ao segundo dia está adoentado e se normalmente a minha cama já é boa de se lá ficar enrolado no edredão então esta manhã...ahhhhhhhhhh

Não voltei a sonhar estes dias, ou melhor, se sonhei não me lembro mesmo dos sonhos. 

Nesta época de festas mudei de cama. A cama é minha na mesma mas as coordenadas geográficas mudam e eu, esta merda é estranha, estranhei a cama, só pode! Foi com cada sonho, dasse...os dois mais fortes e que me lembro melhor tinham exactamente o mesmo fio condutor: olha ali uma coisa gira, anda, corre, faz por isso e daqui a pouco tens essa tal coisa, coisa à frente do nariz e pufffff...não podes ter! E lá acordo, sobressaltado de um sonho agitado e vou beber água. O sono já não foi o mesmo, instalou-se uma desconfiança. Durante o dia passou-me completamente e na noite seguinte o mesmo filme... O.o Quem souber de significado de sonhos que me diga alguma coisa porque eu não entendo, eu nem pedi aquele carro para o Natal mas lá que eu gostava, ai gostava!

Como é que eu vou estranhar a minha própria cama? Porque raio é que eu hei-de querer sempre o que não posso ter? Já lá dizia o outro "oh mãe, fazias-me rico em vez de bonit..." quem é que eu estou a enganar, eu também não sou bonito mas até me portei bem no ano passado, não me deixam portal mal.

christmas party winter drunk drink

Dói-me a cabeça, dói-me o corpo todo e para a semana faço anos. Aceito prendas e bolos...que gaita hei-de fazer para a semana?

funny santa bad moving smack