terça-feira, 25 de outubro de 2016

Sou um devasso!

Rais ta parta PM, és um devasso, um tarado, quiçá até mesmo um porco! Mas como é que te atreves a ter uma atitude liberal em relação ao sexo e não ter problemas em fazer sexo com uma mulher com quem não tens uma relação ou que não amas ou estás apaixonado? Como?! Só os homens porcos e devassos é que fazem isso!!!

Nem vou dormir hoje...

Naaaaaaaaa!!! Olha agora se ia perder o sono por causa disto, o que eu fico espantado com as santinhas de pau oco, as falsas púdicas e as pseudo-virgens ofendidas LOL

Estes dias fui beber um copo depois do trabalho. O colega não foi ao escritório e eu tinha que lhe dar uns documentos. Vamos lá ao sítio do costume. Bar/café/restaurante onde vai a malta dos escritórios ali em volta, está lá a única (!) empregada portuguesa do sítio, recebe-nos sempre com um sorriso. Lá tem uns tugas da mesma faixa etária com quem pode falar um bocado e que até são simpáticos.

Ele:"Olha, a tua 'amiga' está a trabalhar hoje! lol"
Eu:"Oh que cara...eu já te disse que ela te quer comer a ti, tu até sabes qual o facebook dela, ela mete-se sempre contigo..."
"Olááááá! Então, estão bonzinhos?! O costume não é? Ai, estou cansada..."

A conversa foi por ali fora. A moça até é bem simpática mas quando começa a desbobinar e com certas tiradas, eh pah, fo...da...-seeeeee...Desde que a maior parte das gajas são umas porcas porque só querem sexo e dinheiro, porque vão para a cama com este e com aquele e os gajos aproveitam não é, mas os homens também são assim e tal.

A conversa é uma constante troca de argumentos em que eu tento racionalizar a coisa, o colega entra a pés juntos e mete achas para a fogueira, ela fica cada vez mais chocada. Eu vou-me rindo porque ora estou incrédulo com o que ouço ora tento dizer de uma forma não ofensiva que ela não devia estar a julgar daquela forma os outros e não dizer o que me apetecia e que o meu cinismo constantemente me empurra para dizer.

Se ela queria ir virgem para o casamento eu respeito completamente, é o que ela queria (correu mal, ups...) e queria ser de um homem só. Tudo bem, tudo certo, muita gente partilha dessa opinião mas isso não lhe dá qualquer autoridade ou superioridade moral para criticar ou julgar quem decide viver a sua sexualidade de uma maneira diferente. 

"Homens que se deitam com uma mulher (adorei a expressão, tão retro, adorei) só para foder sem gostarem dela são uns devassos, uns porcos!"

Eu ri-me, o colega riu-se e ainda lhe diz "Mas quem disse que não gostamos delas? Se nos deitamos acredita que há alguma coisa nela que gostamos!"

Ela de boca aberta em choque, mais uma vez porque já não é a primeira vez que a conversa acontece, eu e ele a rir, ela lá muda a expressão e vai atender outro cliente.

Eu: "Oh pah, estamos lixados pah...Somos uns devassos vê lá tu! Uns porcos pah!"
Ele: "Oh oh oh olha eu preocupado com a opinião dela, feitiozinho da merda, ainda apanha um cabrão daqueles do piorio e depois quero ver..."

É...sou um devasso, um porco! 

Ao menos sou assumido, não sou sonso nem dissimulado!

Eh pah...como se o sexo fosse uma coisa má, a malta precisa é de foder mais e deixar-se de merdas.

Ai...fodam pra frente, ou como mais vos aprouver :P

15 comentários:

  1. Cada um sabe de si e faz o que quiser e há que respeitar, não insultar. Desde que ambos que se deitam (ou não) saibam para o que vão onde está o problema?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto, foi uma das coisas que eu lhe disse e mesmo assim parece que é errado O.o Se os dois sabem ao que vão, onde é que está o problema? Não sei.

      Eliminar
    2. A menina que viva e deixe viver! Diz-lhe que laisse vivre, que de problèmes réeles já está le monde plein.

      Eliminar
    3. Ah oui, c'est vrai mon ami. Je vais le dire pour quitter la connerie et aller dar umas voltinhas a ver se espairece lol

      Eliminar
  2. Pseudo virgem ou falsa púdica não acho que é. Só teve um homem não se está a fazer de sonsa. Mesmo que tenha moral alguém pode inventar que ela é uma bicicleta da aldeia e mesmo que não e não se livra.
    Por ela ser assim não devia ser inocente ao achar que os outros também são e vivemos num mundo de amor. Nem é por ter tido só um homem que a livraria de doenças, que uma amiga minhs teve cancro no útero e também só tinha tido sexo com um homem.
    Acho que as mulheres serão sempre olhadas de lado e sei duma que teve que se despedir por cochichos, por ter sido comida por 3 homens da empresa e antes de ter ido para lá (andou mal).
    Ela apaixonada se dá com um bronco, não sei não. Se há coisa que mudou foi a de que os homens querem agora sao mulheres boas na cama, com experiência e ela pode estar em desvantagem e ser humilhada por um.
    Patrícia

    ResponderEliminar
  3. Fico parva. Os tempos mudaram e já não se valoriza o ser só dum homem. O meu pai sempre me disse para namorar muito. Desde que os dois queiram... Claro que a mulher é mal vista,infelizmente. Se eu lhe falasse da minha vida também se chocaria. O meu namorado não, que todos temos um passado e não me arrependo de ter tido mais ou menos homens do que outras.
    A rapariga está atrasada no tempo que vejo mais pessoal preocupado envergonhado por ser virgem tarde ou ter tido pouco sexo. Joana

    ResponderEliminar
  4. Sónia Pais (sonia.ferreira.pais)26 de outubro de 2016 às 13:10

    Não sou mulher de me ver com mais de 3 pénis na minha vagina até morrer mas não chamo devasso ou porco e menos a quem não conheço. Faz-me confusão as mulheres que querem sexo só por tesao, dando o mais íntimo .
    Sentiria-me usada se tivesse sexo por ter, mas não me choca nos outros.
    Não quero ser apontada na rua por ter ido para a cama com este e aquele. Não se é pior por se ter muitos homens ou mulheres mas os homens safam-se sempre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 3 foi a conta que Deus fez, já lá diz o povo :P

      Certo Sónia, é a tua vida e fazes as coisas como te sentes bem. Eu aceito e convivo bem com essa argumentação. O tesão para mim é um motivo tão válido quanto outro desde que os dois saibam ao que vão.

      Os homens safam-se sempre...os homens têm sempre as costas largas :P

      Eliminar
  5. Como eu costumo dizer, ela não tem um "pirocómetro" e depois de lavadinha fica igual ;)))

    ResponderEliminar
  6. E que fala assim, não é gago, lool :)

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Eishhhh então?! Sou um gajo de fértil imaginação e liberal, tá?! ;)

      Eliminar